MariMoon, Cortella e Lu Grimaldi participam do #diadedoar

Na categoria Notícias por em 30/11/2015

 

MariMoon gravou vídeo em apoio ao #diadedoar

MariMoon gravou vídeo em apoio ao #diadedoar

A convite da QSocial, a apresentadora MariMoon gravou um vídeo para o #diadedoar, que acontece amanhã (1º/12). A gravação, em que ela convida os espectadores a participarem da campanha, está disponível no site da organização e no perfil da vlogueira no Facebook.

A campanha, que ocorre simultaneamente em diversos países, é uma ação para promover a cultura de doação. É realizada após o Black Friday e estimula as pessoas a doar tempo, dinheiro, sangue ou roupas, entre outros, para organizações sociais.

Pelo segundo ano consecutivo, a QSocial é parceira oficial de comunicação do #diadedoar. Em 2014, a empresa foi responsável pela gestão e produção de conteúdo das redes sociais do movimento. Neste ano, organizou a mobilização de personalidades, como o filósofo Mario Sergio Cortella, a vlogueira Marimoon e a atriz Lu Grimaldi.

A QSocial também ficou responsável pelo storytelling da campanha, coletando experiências de organizações sociais e empresas que participaram da ação no ano passado. Saiba mais sobre o movimento no site do #diadedoar.

Comments are closed.